• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupo Êxtase se apresenta em Araponga e Visconde do Rio Branco

O Grupo Êxtase de Dança continua levando o espetáculo E SE? às cidades da região. Depois de Ubá e Ponte Nova o Grupo foi a vez dos públicos de Araponga e Visconde do Rio Branco receberem o Grupo. Em Araponga a apresentação aconteceu na Escola Estadual Cônego José Ermelindo de Souza no dia 9 de outubro e a diretora da escola Rosângela Gonçalves conta que é sempre uma emoção receber o Êxtase e que o trabalho do Grupo incentiva os estudantes a se envolverem com as artes.

A estudante Nayane Ribas diz que o que mais chamou sua atenção foi “a comunicação e a parceria que existe entre os bailarinos durante a dança. Impressionante”! A secretária de Turismo, Meio Ambiente, Cultura e Esportes da cidade, Simone Sampaio esteve na apresentação e ressaltou que o público de Araponga sempre recebe o Grupo com satisfação e é encantado pelo trabalho “é sempre um prazer enorme recebê-los e estamos sempre de portas abertas”.

Em Visconde do Rio Branco o público recebeu o espetáculo na Praça 28 de Setembro. A manhã de sábado na cidade é marcada pelo projeto Raízes Culturais Rio Branquenses que segundo o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Rodrigues oferece espaço a artistas locais e da região para se apresentarem e valorizarem a arte e a cultura. Marcelo afirma que “é um orgulho receber o Grupo Êxtase na cidade, porque as apresentações são sempre encantadoras e diferentes”.

O morador Sérgio Viana assistiu atentamente a apresentação e se disse profundamente tocado pela mensagem de “E SE?”. Para ele há um debate e disputa permanente sendo mostrada. “Uma disputa de espaço, e essa mistura de uma coisa intima com a coletividade”.

O Grupo conta com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais e o patrocínio da Metalsider e Dimfer os eventos foram  uma realização do Instituto ASAS e Núcleo de Arte e Dança.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites