• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grande público recebe Grupo Êxtase com o espetáculo “E SE?” em Ubá

Os ubaenses puderam prestigiar o trabalho do Grupo Êxtase mais uma vez. A parceria entre o Êxtase e a prefeitura local é antiga e esse foi o nono espetáculo do Grupo levado à Ubá. Dessa vez, o Grupo viçosense apresentou o espetáculo  “E SE?”, na Praça São Januário. A performance, que mostra o momento único que separa a dúvida da decisão e as relações humanas que possibilitam escolhas, encantou a população.

O prefeito Vadinho Baião assistiu ao espetáculo e afirmou que a presença do Grupo na cidade é aguardada por todos com muita satisfação. “A Praça São Januário já se tornou um palco para eles e a população sempre espera pelas apresentações. Para nós, é um orgulho ter essa parceria e poder receber esses artistas, que não só mostram a arte para a população, como também criam na nossa juventude uma vontade de praticar arte”.

A moradora Carmem Souza já assistiu a outros espetáculos do Êxtase e achou todos interessantes. “É super diferente e eles têm uma expressão corporal perfeita. Mesmo sem ninguém falar nada a dança passa muitas mensagens e a gente sai feliz de ter vindo”.

Elizabete Aparecida também esteve na Praça São Januário, parabenizou o Grupo e comentou que “foi uma ótima iniciativa, principalmente, para a garotada assistir e se inspirar”.

E a Companhia Batida de Favela, formada por jovens da cidade, que já está comprometida com a arte em Ubá, apresentou a coreografia “Alma não tem cor” com direção e coreografia de Jean Carlo, bailarino do Grupo Impacto de Dança.

O Grupo Êxtase de Dança conta com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais e o patrocínio da Metalsider e Dimfer. O evento foi uma realização de do Instituto ASAS e Núcleo de Arte e Dança e promoção da Secretaria de Cultura de Ubá - Prefeitura Municipal de Ubá.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites