• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Estagiária do Núcleo é contratada

 

O estágio pode abrir muitas portas e no Núcleo não poderia ser diferente. Atualmente, a academia conta com 26 estagiários, e muitos dos que passaram por aqui chegaram a ser contratados, como Thaianny de Paula. Há 3 anos, Thaianny  iniciou o seu estágio no Núcleo na Ginástica, a partir das aulas de Power e Flex, e chegou a atuar em todas as outras áreas do estágio, passando pelo Pilates, Bike, Musculação e Avaliação Física.

O potencial de Thaianny foi reconhecido de tal forma que ela foi premiada no último ano como uma das colaboradoras destaques da academia. Agora que acabou de se graduar em Educação Física na Universidade Federal de Viçosa, a então estagiária entrou para o time de profissionais da academia. Sobre a experiência adquirida com o estágio, Thaianny é enfática: “Se eu não tivesse a oportunidade de passar pelo estágio no Núcleo, acredito que eu não seria a metade do que sou hoje, não teria aprendido o que aprendi, não teria a experiência que tenho hoje, e muito menos a visão de profissionalismo. Com um ambiente alegre e descontraído, conquistei boas amizades e, hoje, agradeço por tudo o que pude aprender com o Núcleo, pois sem ele eu não seria o que sou e não teria as oportunidades que tenho”.

Em busca de novos aprendizes, que podem ser aperfeiçoados na academia, o Núcleo está selecionando estagiários. As inscrições para o processo seletivo terminaram na última sexta-feira, dia 11. Os currículos dos inscritos serão analisados e haverá ainda entrevistas para formar um novo time de estagiários nas áreas de Avaliação Física, Ginástica, Musculação, Pilates e X-Bike. 

Autoria: Núcleo Academia

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites