• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Promoção Viagem "3 mil reais"

Depois de cinco edições de grande repercussão, o Núcleo Academia fará sua tradicional promoção em parceria com a Agência Mapa do Mundo. Será sorteada uma viagem no valor de 3 mil reais para os alunos do Núcleo.  Vitória Suzuki, foi a primeira ganhadora da promoção, no ano de 2010 e viajou para Fortaleza. A jovem que participa do Ballet Núcleo afirmou que a viagem foi muito boa. Para ela “valeu a pena, pois conheci um lugar que eu sempre quis visitar e ainda aproveitei para fazer novas amizades”.

Além de Vitória, outros alunos já conheceram diversos lugares graças a esta promoção. Na edição de 2011, o aluno Herculano Rigueira viajou para Porto Seguro e contou que “foi uma experiência incrível e uma ótima oportunidade de conhecer um lugar tão encantador”. Já em 2013, foi a vez de Anna Victória, aluna do Ballet, conhecer a capital Francesa. Na última edição, quem recebeu o prêmio foi a Ana Paula Cupertino.  E este ano, quem será? Pode ser você.

Para concorrer basta fazer ou renovar um plano semestral ou anual e preencher os cupons. Quanto antes você participar, mais cupons e mais chances de ganhar! A promoção fica ativa até o mês de abril de 2015.

Não perca tempo! Vá até a recepção do Núcleo e comece a concorrer. O próximo sorteado pode ser você!

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites