• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupo Impacto impressiona plateia no Dançaraxá

O Grupo Impacto de Dança marcou forte presença no 14º Festival Dançaraxá. O Grupo apresentou, como convidado, o espetáculo Cromossomo Y de Octávio Nassur na abertura da noite dedicada às Danças Urbanas do Festival.  O Festival Dançaraxá é famoso por ser um dos maiores festivais competitivos de dança no Brasil e reúne milhares de bailarinos de várias partes do Brasil. Segundo a organizadora do evento, Elaine Afonso, estima-se que o evento reuniu uma plateia de cerca de 12 mil pessoas.

O espetáculo irreverente do Grupo Impacto conquistou o público na cidade de Araxá e causou silêncio na plateia.  Assim como o assistente administrativo André Luís Oliveira, que conseguiu perceber em cada momento do espetáculo um sentimento diferente “podemos perceber em cada movimento que eles se entregam e cada momento é único.” Já para a advogada Karina Lemos, o que mais chamou a atenção, além do fato de ser o primeiro grupo só de homens que já havia assistido, é o debate proposto: “para mim é muito clara a representação da violência urbana pela dança, e os bailarinos conseguiram passar esse tema tão complexo de uma forma leve.”

Além de impressionar a plateia, o festival foi uma oportunidade do Grupo Impacto reencontrar o coreógrafo Alexandre Snoop que montou os espetáculos: Obstáculos e In Sanidade. Snoop que ministrou workshops e atuou como jurado no Dançaraxá, afirmou estar muito feliz em rever o Grupo ao qual ele chama de “família”, segundo ele “é uma emoção ver um espetáculo tão bem feito e tão emocionante”. O coreógrafo ainda reforçou que “é muito importante para quem está começando em danças urbanas ter oportunidade de conhecer um trabalho com alto nível técnico, como o Impacto.”

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites