• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupo Impacto se apresenta na Seletiva Estadual do FIH2

O Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino recebe, neste sábado (17), a seletiva estadual do Festival Internacional de Hip Hop, onde serão selecionados os melhores grupos de Street Dance da região. O teatro Fernando Sabino fica no Centro de Vivência da UFV.

A seletiva começará às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos na FACEV, que funciona na casa 02 da Vila Gianetti ou no Núcleo Academia, na rua Alex Doroffef, nº 50, atrás do Viçosa Shopping.

Quem não pôde assistir ao Grupo Impacto de Dança na estreia do espetáculo “Universo Lúdico” em Viçosa, terá mais uma oportunidade. O Grupo foi convidado para apresentar o novo trabalho durante a Seletiva Estadual do Festival Internacional de Hip Hop.

Universo Lúdico emocionou o público em Viçosa em sua estreia, que aconteceu nos dias 27 e 28 de abril. O espetáculo conta a vida e a obra do artista Arthur Bispo do Rosário em dança, arte e movimento e tem coreografia de Octávio Nassur. Diversas personalidades da dança e da cultura regionais e nacionais estiveram presentes e elogiaram bastante o Grupo. Uma delas foi Heloísa Pizani representante do SESC de São Paulo, que ficou muito satisfeita com o trabalho “pois é fruto do engajamento em projetos sociais.” Além disso, Heloísa elogiou o grupo afirmando que os bailarinos apresentaram um “lindo trabalho”.

Em breve, o grupo iniciará sua turnê com Universo Lúdico por cidades mineiras,e Curitiba. As apresentações do Grupo Impacto de Dança acontecem por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura- Governo de Minas e com patrocínio da Haskell, Metalsider, e Amantino.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites