• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

O Roubo do Livro Mágico encanta Público

No sábado (28/10) a emoção e a alegria tomaram conta do Espaço Fernando Sabino, na UFV, com o espetáculo “O roubo do livro mágico” apresentado por 250 crianças e adolescentes que participam do Projeto Passos para um Futuro nas unidades Apov, em Nova Viçosa, Centro Educacional Dr. Januário Fontes de Andrade, no bairro Bom Jesus e no Núcleo de Arte e Dança.
 
Familiares e amigos lotaram a plateia. O prefeito de Viçosa, Raimundo Nonato Cardoso também esteve no evento e ressaltou a importância do projeto para a sociedade e a cultura de Viçosa “É emocionante ver todas essas crianças felizes no palco e as famílias junto, se divertindo. Fico feliz em ver que a arte em Viçosa é tão desenvolvida”, comentou. 
 
Adalgisa Gomes, foi prestigiar a filha Cecília Gomes, de 8 anos, que tem síndrome de Down. Ela agradeceu ao projeto pela oportunidade e pelo acolhimento. “É uma emoção vê-la no meio de tantas outras crianças, se esforçando, se dedicando, se emocionando, porque eu sei que ela ama”, contou. 
“Achei o espetáculo maravilhoso! Fiquei encantada com o talento das crianças e adolescentes. Os professores estão de parabéns pelo trabalho. É inexplicável a satisfação em ver o Davi fazendo parte do Projeto Passos para um Futuro”, comentou Emíliana Máximo, de Nova Viçosa.
 
As ações do Projeto Passos para um Futuro  acontecem por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com realização do Ministério da Cultura, Núcleo de Arte e Dança, Núcleo de Produções Culturais e Instituto ASAS. Com patrocínio de CORI MG . O espetáculo é uma promoção da PEC - DAC -  UFV, com apoio cultural  do Jornal Folha da Mata e Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura de Viçosa - PMV.

 

Autoria: Lilian Moura

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites