• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupo Impacto abre vagas para oficinas de danças urbanas na região

O Grupo Impacto de Dança de Viçosa está de volta com suas  atividades e oferecendo vagas em oficinas de danças urbanas para crianças, adolescentes e jovens de Cajuri, Coimbra, Ponte Nova, Teixeiras e Ubá. O objetivo dessas oficinas gratuitas é permitir que as Danças Urbanas  aliadas à Dança Contemporânea  chegue a crianças e adolescentes de todas as classes sociais com foco nas menos favorecidas. As oficinas fazem parte das atividades do Projeto do Grupo Impacto – Circulação e fomento da Dança Regional, desenvolvido em parceria com as prefeituras das cidades/secretarias de cultura.

           As cidades atendidas terão a oportunidade de mais uma vez  capacitar e desenvolver talentos  dos integrantes  do projeto cultural e de formar  monitores que reaplicam suas experiências e ampliam o atendimento a outras turmas e bairros das  cidades.

As oficinas já fazem sucesso entre vários adolescentes e jovens da região que tiveram a oportunidade de realizar diversas apresentações ao longo destes anos, sendo que em 2013 foram selecionados os participantes de Cajuri, Ponte Nova e Ubá para representarem Minas Gerais no 12º Festival Internacional de Hip-Hop em Curitiba, com o apoio das secretarias de Cultura das cidades.

           Os interessados em participar das oficinas do projeto devem procurar as secretarias de cultura das cidades que serão atendidas. As atividades do Grupo Impacto são realizadas por intermédio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais,  pelo Instituto Asas, em parceria com as secretarias de cultura e prefeituras  das cidades com o patrocínio da Haskell, Metalsider e Amantino.

Autoria: Assessoria de Imprensa Núcleo Academia

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites