• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Seis prêmios para o Ballet de Viçosa

O último final de semana (07/05) foi de conquistas para a dança de Viçosa! As bailarinas do Grupo Êxtase de Danças Clássicas, do Núcleo de Arte e Dança conquistaram seis prêmios no Festival Amandança, em Juiz de Fora. A coordenadora  professora e coreógrafa, Lidiane Jacinto acompanhou as bailarinas no evento e destacou a dedicação e o talento do grupo como essenciais para a excelência das apresentações. 

Lidiane enfatizou a importante contribuição da professora Sahyli Presmanes na preparação das coreografias e afirmou que as bailarinas representaram muito bem o resultado do trabalho realizado em Viçosa. “Colhemos bons frutos que mostram a superação, esforço e dedicação de todas. É gratificante ver um grupo envolvido e determinado”. O júri, formado por nomes da dança naciona,l  parabenizou o trabalho apresentado , a técnica e o talento das jovens artistas.

Os prêmios 

Angela Rossi, Bianca Mabiny, Elisa Rossi, Isabelly Guimarães e Maria Júlia Oliveira foram premiadas com medalha de prata no conjunto apresentando “Uiaras”, assim como Bianca e Maria Júlia que se apresentaram num Duo neoclássico e também conquistaram a segunda posição no pódio. 

Na categoria clássico livre, Viçosa conquistou o segundo lugar com a bailarina Elisa Rossi e a bailarina Isabelly trouxe para Viçosa mais uma medalha de bronze da categoria ballet de repertório juvenil. Maria Júlia recebeu premiação na categoria solo de ballet de repertório adulto e ballet livre adulto, em ambas ela conquistou medalha de bronze. Além disso, Maria Júlia foi indicada e contemplada com Prêmio Especial de destaque no Festival.

 

Autoria:

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites