• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Segunda tour internacional do Grupo Impacto acontece em setembro

No próximo mês de setembro, o Grupo Impacto fará a sua segunda turnê internacional. No ano em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil, os artistas viçosenses estarão em Portugal comemorando a conquista desta oportunidade.

O grupo se apresentará em teatros de  quatro cidades com  o espetáculo TRÊS GRITOS que faz parte do seu repertório e foi selecionado pelos produtores , além disso o grupo   ministrará diversos  workshops por onde passar. Em 2018 o Impacto esteve na Europa em festivais de verão na Bélgica e na Holanda  com grande sucesso e repercussão e está se preparando com afinco para representar a dança de Viçosa  e Minas Gerais mais uma vez fora do Brasil.

O coreógrafo de TRÊS GRITOS, Mário Nascimento,  que hoje ocupa o cargo de diretor da Companhia do Amazonas, estará em Viçosa na próxima semana em Viçosa para  mais aulas e ensaios . Para essa turnê, o grupo Impacto contará com o atual elenco: Adriano Ramos, Alex Ramos, Cleison Lana, Felipe Viana, Jean Carlo do Nascimento, Luis Filipe Claudino, Marco de Jesus, Rafael Gregório, Rafael Tiko, Rodrigo Branco e Sávio Caetano.

Patrícia Lima, que divide a direção geral do trabalho com Lidiane Jacinto, reforça que a turnê é uma conquista para o Grupo que é inspiração para tantos jovens da Zona da Mata. “A alegria é grande e a responsabilidade também. Representar tantos através do nosso trabalho nos enobrece, e  não fugimos de desafios. Essa tour será mais uma oportunidade de deixar nossas marcas e  mostrar que praticamos arte de qualidade com nossa dança em Viçosa. Além de tudo a possibilidade de trocas e intercâmbios com profissionais do meio artístico europeu, muito nos motiva.”

A turnê do Grupo Impacto de Dança está sendo realizada a convite dos teatros e acontece por meio da Lei Estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais.  Com o patrocínio master CEMIG, apoio Haskell, apoio cultural PMV - Secretaria Municipal de Cultura realização do Instituto ASAS, Núcleo de Arte e Dança e Fadas e Elfos .

 

 

 

Autoria: Lílian Moura

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites