• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupo Impacto prepara novo espetáculo

 

Para o trabalho, o Grupo busca no Movimento Black dos Anos 70, e nas brincadeiras que fazem parte das memórias de muitas gerações, a inspiração para vivências que estarão presentes no espetáculo. Instigados pelo senso de compartilhamento e experiências coletivas que o ato de brincar pode proporcionar, o Impacto pretende aprofundar-se sobre o conceito de ‘comunidade’. 

O novo espetáculo será novamente autoral e está sendo coreografado pelos bailarinos do grupo Alex Ramos (Leko) e Luís Filipe Claudino Gomes (Fil), com direção geral e artística de Patrícia Lima e Lidiane Jacinto. No elenco do Impacto desde o primeiro trabalho profissional, os bailarinos e coreógrafos Leko e Fil destacam sua emoção e a responsabilidade de estar à frente do novo trabalho.

 “É desafiador. Eu gosto de ser desafiado mental e fisicamente e está sendo muito bom”, comentou Fil. 

“Sempre quis estar à frente de um trabalho com o Impacto e esse desafio está sendo uma oportunidade. Estou muito empolgado e me cobrando para que a gente consiga trazer algo inovador”, disse Leko. 

“A nossa ideia é levar o grupo a fazer algo diferente. Esse é um desejo de todos os integrantes. A ideia é testar, experimentar e trazer novidades para o trabalho. O Impacto tem uma grande história, e queremos estar em um lugar que a gente nunca esteve com esse espetáculo”, afirmaram os coreógrafos que trabalham, como sempre foi a tradição do Impacto, com participação criativa de todo o grupo que contribui com sua bagagem e ideias, a partir da proposta apresentada.   

O espetáculo do Grupo Impacto de Dança é parte do Projeto do Instituto ASAS - Manutenção dos corpos artísticos, executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o patrocínio da Metalsider, Amantino Supermercados e Haskell, apoio cultural da Folha da Mata e Secretaria Municipal de Cultura – PMV. Realização do Instituto ASAS, Núcleo de Produções Culturais,  Núcleo de Arte e Dança e Governo de Minas Gerais-Governo Diferente Estado Eficiente.

 

 

 

Autoria: Lílian Moura

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites