• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Bailarinas do Projeto Passos para um Futuro se preparam para Festival

Já se tornou tradição e pelo quarto ano consecutivo alunas do Projeto Passos para um Futuro - Cori MG participarão do  esperado  Festival do Núcleo de Arte e Dança. O evento que acontecerá em novembro, reunirá centenas de bailarinos no palco do Espaço Fernando Sabino.

Para as pequenas bailarinas do Projeto será mais uma oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo  desenvolvido, além de estarem em contato com outros artistas e profissionais de Viçosa e bailarinos convidados. 

A turma que estará representando os alunos do Projeto no Festival, faz aulas de ballet clássico com a professora Mônica Barbosa que ressalta a importância dessas apresentações tanto para as meninas, quanto para as famílias que se envolvem e ficam “realizadas ao verem suas filhas no palco”.

A talentosa bailarina do Passos para um Futuro, Maria Júlia Oliveira, que este ano já foi premiada em diversos concursos com destaque para o Circuito Internacional da Dança realizado em Belo Horizonte no mês de agosto, também estará se apresentando  no 39º Festival do Núcleo de Arte e Dança.   

O Projeto sociocultural oferece aulas de ballet clássico, dança contemporânea e danças urbanas a crianças e adolescentes nos bairros Nova Viçosa, onde as atividades acontecem na APOV, e Bom Jesus, onde as aulas são realizadas no Centro Educacional  Dr. Januário de Andrade Fontes.  Idealizado pelo Deputado Roberto Andrade, com apoio da SERJUS – Anoreg e do CORI – MG, o projeto Passos para um Futuro é uma realização da Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania, Núcleo de Arte e Dança e Instituto Asas.

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites