• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupos de Viçosa selecionados para o 17º FIH2

A seletiva nacional (MG) para o Festival Internacional de Hip-Hop que está em sua 17ª edição este ano, aconteceu em Viçosa com grande participação de bailarinos que tiveram oportunidade de fazerem workshops e aulas antes das apresentações para os jurados André RockMaster, Gladstone Navarro e Nenê. Nenê, que esteve pela primeira vez em Viçosa, celebrou o fato de ter sido recebido calorosamente por muitos jovens cheios de vontade de aprender. “Pra gente que trabalha com arte, encontrar pessoas dispostas a trocar, com muita energia”.

Apresentando a coreografia “Nação sem território”, do professor Cleison Lana, a turma do Projeto VOAR - Instituto ASAS- foi selecionada para a competição sênior. As turmas NA MANHA E V8 CREW do Centro Experimental de Artes da PMV apresentaram a coreografia “Livrai-nos do mal”, do professor Luís Filipe Claudino Gomes e vão competir em Curitiba na categoria avançada.

Agora as turmas seguem se preparando para o evento que acontece de 6 a 9 de julho, no Paraná esperando mais uma vez se destacar entre os melhores grupos da competição que reúne bailarinos de todo o Brasil e da Argentina.

      

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites