• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupos Êxtase e Impacto participam da I Mostra Artes da Cena Contemporânea

O Grupo Êxtase de Dança Contemporânea e o Grupo Impacto de Dança de Rua são umas das atrações da I Mostra Artes da Cena Contemporânea (MACC), que acontece até este sábado (30) na Universidade Federal de Viçosa dentro do Projeto Argumentos do Corpo a convite da professora do curso de Dança, Andrea Bergallo. As apresentações dos grupos serão realizadas a partir das 19h30 desta quarta-feira (27), no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino.

O Grupo Impacto apresentará um trecho do seu espetáculo “Cromossomo Y”, coreografado por Octávio Nassur, e o Grupo Êxtase, um trecho do espetáculo “Entre Acasos”, com o trabalho coreográfico “ Acaso do acaso” de Mário Nascimento. Os grupos levarão os espetáculos que neste ano alcançaram sucesso de crítica e público, percorrendo mais de  24 cidades do interior de Minas, além das capitais Rio de Janeiro e Belo Horizonte, tendo os dois atingido juntos um público de quase 30 mil pessoas nessas suas turnês.

Na programação do evento constam oficinas, espetáculos, interferências artísticas no campus da UFV e comunidade de Viçosa, além de discussões teóricas relativas a área de conhecimento. A I MACC contará ainda com apresentações do Neparc e Grupo Rascunho e a I Residência Coreográfica – Intercâmbio Focus Cia de Dança/RJ – UFV e as interferências urbanas do Projeto Mono-blocos, de Vanilton Lakka e colaboradores, ambos os projetos patrocinados pela Petrobrás.

 

Autoria: Assessoria de Imprensa Núcleo Academia

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites