• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Impacto faz integração com Cia Fusion de Dança em BH

Grupo Impacto se prepara para um final de semana dedicado às danças urbanas à convite do Sesc Palladium para integrando-se com a Cia Fusion de Danças de Belo Horizonte com quem o  Grupo participará de completa programação , que coloca em destaque as danças urbanas com uma vivência compartilhada pelos grupos através de bate-papo, oficina gratuitas e abertas a todos interessados e encerrando o encontro com apresentação dos espetáculos “Três Gritos” e “Pai contra Mãe”.

 O final de semana começará com um encontro na sede da Cia Fusion Cafuá no dia 20 de julho e segue, no dia 21, com uma oficina conjunta aberta ao público e gratuito no Espaço Multiuso do Sesc Palladium, a partir de 19h. Esse será um momento de compartilhamento  sobre as vivências na dança urbana contemporânea, colocando em foco a criação e as pesquisas feitas pelos dois grupos.

A oficina contará com trocas de experiências e conhecimento e, por meio da prática, todos terão a oportunidade de desenvolver variações e dinâmicas, buscando resultar numa criação coletiva.

No dia 22, também às 19h, o Grupo Impacto ainda contará sua história e relatos sobre como a arte transformou e segue transformando a vida dos bailarinos num bate papo promovido pelo Sesc Palladium e entre outros assuntos, os grupos tratarão também  dos desafios da dança no interior e na capital.

E para fechar o encontro no dia 23, às 19h, o Grande Teatro do Sesc Palladium receberá o espetáculo Três Gritos do Grupo Impacto que tem direção artística de Mário Nascimento e direção geral de Patrícia Lima e Lidiane Jacinto e o espetáculo “Pai contra Mãe” inspirado no conto homônimo de Machado de Assis, da Cia Fusion.

Os ingressos dos espetáculos podem ser adquiridos pelo site www.tudus.com.br e custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

 
 

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites