• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Impacto apresenta Três Gritos em Cataguases

 

A comunidade da Escola Estadual Professor Quaresma recebeu com alegria e muita empolgação o Grupo Impacto de dança, que pela segunda vez visitou a escola da cidade. Foram duas apresentações do espetáculo Três Gritos e um bate papo com os estudantes, que além de conhecerem um pouco da história do grupo e dos bailarinos, dançaram junto com um Grupo em momentos de muita descontração.

A diretora Célia Oliveira Marques agradeceu ao grupo ela visita e destacou a importância da arte na formação dos estudantes. A relevância da arte enquanto processo educativo também foi lembrada pela supervisora Cassiana Coelho. Para ela “a dança também faz parte da educação e faz com que a criança veja outros tipos de valores e a importância da cultura, além de transformar a educação em algo divertido para todos”

A professora de Língua Portuguesa, Celeste Leonardo ressaltou que o trabalho de Impacto tem grande valor cultural e artístico além de servir de exemplo para jovens e crianças. “E uma apresentação artística fantástica que vale muito a pena ser divulgada para todos”, comentou.

Nessa turnê especial para escolas o Grupo ainda apresentará nas cidades de Visconde do Rio Branco e Ponte Nova e já esteve em instituições de Viçosa e Ubá.

A apresentação aconteceu como parte da circulação do Prêmio Cena Minas. O Prêmio Estado de Minas Gerais de Artes Cênicas 7ª Edição é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, em parceria com o Instituto Cultural Sérgio Magnani, sob aprovação da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o PRONAC n° 13 10428.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites