.


-A +A
Bailarinos do Núcleo se classificam para o Passo de Arte Nacional


Os bailarinos do Núcleo de Arte e Dança fizeram bonito na edição regional do concurso Passo de Arte, em
Belo Horizonte, no teatro Nansen Araújo. O concurso é um dos mais importantes na região e a cada ano, o nível da competição aumenta. A etapa de Belo Horizonte é uma classificatória para o Passo de Arte Nacional.

Os integrantes do Grupo Impacto de Dança de Rua, Rodrigo Abranches e Wellington Silva, alcançaram o segundo lugar da categoria Duo de Dança de Rua, com a coreografia "Preto e Branco", já o integrante do grupo, Filipe Galdino, ficou em terceiro lugar, com o solo "Quebrando com estilo".

O bailarino destaque do Concurso de Dança do Triângulo Mineiro realizado neste ano, em Uberaba, Reynaldo Muniz Filho, ganhou em terceiro lugar na categoria Clássico de Repertório Avançado, com a coreografia "Corsário".

A bailarina Juliana Barroca, que fez uma excelente participação no concurso, foi classificada para a etapa nacional do concurso em Indaiatuba, São Paulo, entre os dias 04 e 13 de julho. O conjunto de clássico livre juvenil também alcançou a classificação, com a coreografia "Ballerine" e o Grupo Impacto foi classificado com a coreografia "Gueto Mágico".

O maître cubano Reynaldo Muniz, e as professoras Marcela Reis e Ana Carolina Camargo foram os responsáveis pela preparação dos bailarinos que agora irão continuar os ensaios para fazer bonito também na etapa nacional.

Boa sorte aos bailarinos!


Redação: Fernanda Torquato


UNIDADE CENTRO: RUA ALEX DOROFFEF, 50- TEL: 31 3891 2374 UNIDADE SERRARIA: RUA BERNARDES FILHO, 67 - TEL: 31 3891 6060 VIÇOSA - MG - 36570-000